15 de out. de 2011

ECA (Efedrina, Cafeína e Aspirina)

Olá pessoas! Sem novidades na minha vida. Ando comendo feito uma porca e tomando lax logo em seguinda. Rotina. Chuva. Filmes. Namorado. Enfim! Estou pensando em fazer o ECA. Acho que já li tudo o que precisava saber. A única dificuldade será encontrar a Efedrina (Marax ou Franol), mas tenho um conhecido que trabalha em farmácia, se ele não arrumar, vou tentar comprar sem receita nessas farmácias "fundo de quintal" que não são de nomes conhecidos. Será que vendem? Meu medo é de o medicamento ser falso. Mas se eu observar que não está me fazendo efeito, paro de tomar. Abaixo ficam algumas informações sobre o ECA e mais um vídeo inspirador da Girls Generation.

~ • ~

O conjunto ECA (Efedrina/Cafeína/Aspirina) é a combinação mais poderosa que existe para queima de gordura nos dias de hoje.

Efedrina
Efedrina é o principal ingrediente do ECA, tanto para aumento da queima de gordura como energia. Já é bastante efetivo sozinho, mas misturado com cafeína os efeitos são ainda maiores. Também conhecida como Ma Huang(seu nome chinês), a efedrina pura é extraida das ervas de Ma Huang, mas isto não é importante. O que você quer saber é o quanto ela pode lhe ajudar. Ela é extremamente poderosa quando usada de forma correta. Ela aumenta a velocidade da queima de gordura de uma forma muito rápida e você pode ver resultados em um curto período de tempo, mas existem algumas coisas que você deveria saber sobre Efedrina antes de sair correndo atrás dela. A primeira coisa que você deve ter em mente é que com a mesma eficiência que ela queima gordura, ela pode queimar a sua massa muscular também, você terá que aumentar ainda mais a ingestão de proteína para contra-balancear esta perda.

Uma coisa que você tem que considerar quando usar o conjunto ECA, é a quantidade que você vai usar. Algumas pessoas podem ser muito sensíveis as substâncias usadas, terem alguns efeitos colaterais muito chatos como fortes dores de cabeça, suor excessivo, entre outros, nunca comece com uma dosagem elevada. A registros até de mortes relacionados ao uso abusivo de efedrina.

Cafeína
A cafeína sozinha não gera muitos efeitos, mas em conjunto com a efedrina você terá o mais poderoso e barato suplemento para queima de gordura que já existiu. A cafeína também ajuda na queima de gordura e em quantidades consideráveis é um energético poderoso.

Aspirina
A idéia de colocar aspirina na mistura também é de que em conjunto com a Efedrina e Cafeína ela pode eliminar células de gordura e potencializar a mistura. Porém ainda existem muitas dúvidas relacionada a segurança do uso da aspirina em conjunto com outras substâncias potencialmente perigosas.

Efeitos Colaterais do ECA
* Náuseas
* Vertigem
* Irritações no estômago
* Diarréia
* Pedras nos Rins
* Tremores
* Nervosismo
* Perda de Apetite
* Suor em excesso
* Efeito diurético leve
Dosagem
Desta forma, considero que a dose muito difundida, “02 comprimidos de franol + 02 capsulas de guaraná + 01 aspirina adulto (500mg)” não atinge a quantidade de cafeína requerida pelo “1:10:15″.
Então tem-se como dose usual 30mg de franol + 1 aspirina + 300mg de cafeína. Cada comprimido de franol possui 15mg de sulfato de efedrina.
~ • ~
 

6 comentários:

Suzy Anye disse...

Oie!
O franol e marax vc compra em qualquer farmácia aqui no Brasil sem receita. É só pedir, qualquer coisa diz q tua irmã pediu pq tem asma!
:D
#ficaAdica!
beijos..

Myself disse...

Olha eu comprei sem precisar de receita. Boa sorte e força *-*

Luanne Alves disse...

eu tenho medo de tomar mais algumas meninas disseram ser muito bom,bjo

Callie disse...

É muito bom. Estou fazendo a 4 dias e perdi 2 quilos. Se tiver algum problema de corção nao toma!

Letícia B. disse...

eiii minha linda, bem eu tenho medo de ter todos os efeitos adversos, sou uma bosta para ter todos eles rsrs, tenho medo de viciar, dizem q vicia neh, mas te desejo toda sorte do mundo *-*


beijinhos

Kati disse...

Oi flor... gostei do blog...rsrs
Eu tb tav pensando em fazer o ECA, mas ainda fico com um pouco de medo por causa dos meus medicamentos controlados...

Chatisse...
Mas ah
Beijos e boaaa sorteeee...