16 de out. de 2011

Halloween, Músicas e Comida.


Olá pessoas! Como vai todo mundo? Espero que bem!
Mais um final de semana comendo feito uma égua {nada contra as éguas}. Ontem me controlei enquanto o namorado comia três hipertensão 99 {pra quem não sabe, esse é o nome de um sanduiche que eu inventei que leva ovo, salsicha, cebola, molho rosê e pão de forma}, eu preparei e ele comeu e fomos felizes para sempre! Hoje teve lasanha e pavê de prestígio, então não teve como não resistir. Mas foi somente isso. A tarde comi um pouco de pipoca de panela e não comi mais nada até agora e nem vou comer. Amanhã vou em busca do Marax ou do Franol pra começar o ECA. Obrigada as meninas pelo apoio.

Como podem perceber, coloquei um novo template aqui no blog. Apesar de nós brasileiros não comemorarmos essa data de Halloween, eu gosto bastante. Fantasias sombrias, crianças citando a frase "Travessuras ou Gostosuras" e a cidade toda enfeitada para a festividade. Pena que aqui não tem dessas coisas.

Esses dias tirei duas músicas na guitarra. Uma foi a Tempo Ruim da banda Matanza, que particularmente gosto muito dessa música, então me esforcei pra aprender. A outra foi Smells Like Teen Spirit do Nirvana, até por que eu tenho bastante influência grunge do namorado, e essa música não poderia faltar.

Bom, é isso. Vou passar no blog de vocês agora. Um abraço a todos que visitam aqui e até a próxima. Fiquem com um vídeo da Tempo Ruim e Smells Like Teen Spirit.

7 comentários:

LILI disse...

Olá!!!!
Desde já disculpa por invadir seu blog.
Só que eu entrei sem querer, e achei o post muito engraçado, sério mesmo a parte da égua foi cômica.

Ana Letícia disse...

Flor, fim de semana é sempre complicado, mais que bom que está se controlando .. Força.

Luanne Alves disse...

oie flor que fds tumultuado hein?espero que dê tudo certo pra ti viu? tbm gosto queria morar la pra poder me fantasiar,beijo

Anônimo disse...

Oi!

É isso aí parece até q ficamos felizes quando comemos!Só parece,tudo por amor!

Hahahaaha nunca observei uma égua comendo,mas eu acho q a dieta é muito mais light e 100% vegetariana dá pra mim,viu?hahahahahaha

Pena q não exista uma comemoração mais forte aqui no brasil!
Mas as bruxas estão por toda parte do mundo e se sentem felizes por terem uma data só pra elas,não se preocupa não!Hahahahaha

Eu vim aqui só rir hoje!

Te adoro querida!

1 beijão light :*

Suzy Anye disse...

Pq fazemos isto no FDS? Num consigo entender! =/
Mais td bem, recuperamos tudo na semana e ficamos no nosso ciclo vicioso!
Beijos, força e controle.

Myself disse...

A gente tem que sempre tomar cuidado nos finais de semana né? O meu também foi meio assim. Ah mas agora é só se controlar. Eu também gosto muito dessa data, sempre quero ir em festas só pra pelo menos fingir HAHA Força viu?

Bonecca Perfeita disse...

INFELIZMENTE naum conseguimos manter a ana com a gente toooddddoooo o tempo , mais nós temos que ser forte pra nos recuperar ! bjnhoss da bonecca perfeita