18 de out de 2011

Mais do mesmo.


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estou magoada, triste e me sentindo sozinha. Meu namoro, que na verdade é um noivado, não está muito bem. Por que os homens não procuram nos entender? Por que eles não se esforçam pra entender nossas indiretas o até mesmo o que falamos diretamente? Por que ele sempre se faz de vítima quando na verdade eu é que sou a vítima? Por que para ele, demonstrar que sentiu nossa falta e nos ver felizes, precisa de ir num fast food? Por que ao invés de pedir desculpas, eles revidam o que foi feito mesmo eles estando errados? Por que? Me afundo cada vez mais ao pensar nessas coisas. Será que vale a pena ficar com uma pessoa que só te compreende quando você implora para ele compreendê-la? Sempre pedem desculpas e querem que num passe de mágica tudo volte a ser como era antes? Lágrimas sempre caem quando me faço essas perguntas, o que não é diferente agora. Então vou parar por aqui e respondê-las. Nos vemos amanhã.

6 comentários:

Anita Perfeita disse...

Oi!

Haha só estudando psicologia para entender a mente dos homens!

Mas o meu marido costuma se doce,pq eu faço minhas exigencias,tudo tem q ser como eu quero ou nada!hahahaSou mandona mesmo!

Quando existe amor não é difícil entender o outro e reconhecer quando existe erros.

O q acontece é q os proprios homens tem de saber distinguir atração e amor,daí em diante tudo fica mais fácil!

Quando um homem ama mesmo uma mulher faz tuda q ela deseja,sem reclamar,pq existe interesse de fazer feliz a pessoa e realmente viver uma vida sólida com ela,entende?

1 beijão light :*

Suzy Anye disse...

Com qualquer pessoa será assim. Homens não se esforçam pra entender, só mantém, só sobrevive.
Relaxa, se o ama dê tempo ao tempo.
Beijos..

Paulinha Silveira disse...

ahh ja estive em um relacionamento assim. eh tenso quando agente se sente sozinha. =|
pense linda.
não é legal se sentir sozinha a dois... coloque em uma balança e decida o que é melhor. converse e tente resolve de uma vez por todas.

é o melhor ne.
o que não pode é ficar sofrendo sozinha!"/

fique bem.
boa semana para ti.
desculpe a demora em responder.. tava tenso ficar na frente do pc. rs' bjin

Myself disse...

Ah florzinha é complicado, mas alguns homens (a maioria deles) são assim mesmo, é o jeito deles e temos que infelizmente aceitar. Converse e converse bastante, tente esclarecer, porque esse é o único conselho que eu posso te dar. Se cuida!

MAIS UMA ANA ENTRE TANTAS... disse...

linda eh complicado mais se vc nao esta feliz com essa pessoa as coisas soh tendem a piorar... pense mais em vc, se vale a pena lutar, se eh isso msm que vc quer e converse muuuuito com ele exponto oq sente, uma hora ele vai intender td!
gata bjus e muuuuita força pra vc *_*

Tati Alves disse...

nem me fale estou brigando tanto com meu namorado,eles não entendem nada pensam uma coisa e é outra isso cansa demais,se cuida ai quero que de tudo certo ai viu,beijo