18 de out. de 2011

Mais do mesmo.


Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estou magoada, triste e me sentindo sozinha. Meu namoro, que na verdade é um noivado, não está muito bem. Por que os homens não procuram nos entender? Por que eles não se esforçam pra entender nossas indiretas o até mesmo o que falamos diretamente? Por que ele sempre se faz de vítima quando na verdade eu é que sou a vítima? Por que para ele, demonstrar que sentiu nossa falta e nos ver felizes, precisa de ir num fast food? Por que ao invés de pedir desculpas, eles revidam o que foi feito mesmo eles estando errados? Por que? Me afundo cada vez mais ao pensar nessas coisas. Será que vale a pena ficar com uma pessoa que só te compreende quando você implora para ele compreendê-la? Sempre pedem desculpas e querem que num passe de mágica tudo volte a ser como era antes? Lágrimas sempre caem quando me faço essas perguntas, o que não é diferente agora. Então vou parar por aqui e respondê-las. Nos vemos amanhã.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Haha só estudando psicologia para entender a mente dos homens!

Mas o meu marido costuma se doce,pq eu faço minhas exigencias,tudo tem q ser como eu quero ou nada!hahahaSou mandona mesmo!

Quando existe amor não é difícil entender o outro e reconhecer quando existe erros.

O q acontece é q os proprios homens tem de saber distinguir atração e amor,daí em diante tudo fica mais fácil!

Quando um homem ama mesmo uma mulher faz tuda q ela deseja,sem reclamar,pq existe interesse de fazer feliz a pessoa e realmente viver uma vida sólida com ela,entende?

1 beijão light :*

Suzy Anye disse...

Com qualquer pessoa será assim. Homens não se esforçam pra entender, só mantém, só sobrevive.
Relaxa, se o ama dê tempo ao tempo.
Beijos..

Paula Silveira disse...

ahh ja estive em um relacionamento assim. eh tenso quando agente se sente sozinha. =|
pense linda.
não é legal se sentir sozinha a dois... coloque em uma balança e decida o que é melhor. converse e tente resolve de uma vez por todas.

é o melhor ne.
o que não pode é ficar sofrendo sozinha!"/

fique bem.
boa semana para ti.
desculpe a demora em responder.. tava tenso ficar na frente do pc. rs' bjin

Myself disse...

Ah florzinha é complicado, mas alguns homens (a maioria deles) são assim mesmo, é o jeito deles e temos que infelizmente aceitar. Converse e converse bastante, tente esclarecer, porque esse é o único conselho que eu posso te dar. Se cuida!

Perdoe-me... agora quero ser PERFEITA! (flor) disse...

linda eh complicado mais se vc nao esta feliz com essa pessoa as coisas soh tendem a piorar... pense mais em vc, se vale a pena lutar, se eh isso msm que vc quer e converse muuuuito com ele exponto oq sente, uma hora ele vai intender td!
gata bjus e muuuuita força pra vc *_*

Luanne Alves disse...

nem me fale estou brigando tanto com meu namorado,eles não entendem nada pensam uma coisa e é outra isso cansa demais,se cuida ai quero que de tudo certo ai viu,beijo