14 de out. de 2011

"Me sociabilizo até bem, mas sempre que posso evito."

Ultimamente tenho comido normalmente, café da manhã, almoço, lanche, mas é sempre pouco. Tanto que não engordei nem emagreci, continuo com 51kg. A única novidade é que cresci 1cm desde a última vez que me medi, agora são 1,60cm. Fiquem com algumas imagens minhas tiradas essa semana.
Nenhuma posição esconde a banha.

Braços e pernas gordurentos. Quando vou me libertar disso?
Fiquem também com um video de onde tiro inspiração. Mr. Táxi - Girls Generation

3 comentários:

Bonecca Perfeita disse...

quem dera eu ter a sua sorte de comer e não engorda por menos que eu coma sempre continuo uma balofa mais ainda vou conseguir a felicidade e junto a ela a perfeição bjnhoss

Suzy Anye disse...

Pára de falar que tá gorda! Tá é bem!
Se eu colocar foto minha ninguém entra mais no blog porque vai achar que uma porca gorda raquiou! Mais na verdade eu sou a porca gorda.. :p
Tás linda!

Luanne Alves disse...

não ta gorda e suas pernas são mais magras que as minhas, se cuida flor vai dar tudo certo,tava com saudades sua,bjo