3 de out. de 2011

"O Imperdoável..."

Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje mais cedo me pesei e lá estavam 50,95kg, mais precisamente conto como se fossem 51kg inteiros. Uma lástima, eu sei.
Primeiro dia do "21 days to fly away...". Estava tudo indo de vento em poupa, a coisa aqui estava super controlada e determinada. Porém, ao sair da faculdade bateu-lhe uma fome terrível, passou por inúmeros fast foods, carrocinhas de cachorro-quente, pipocas, mas não parou em nenhum deles. Em sua mente focava apenas chegar em casa e ir direto dormir. Tudo estaria bem até o momento em que abri a porta de casa e aquele cheiro de pizza me invadiu o pensamento. Minha mãe havia preparado uma inteira pra mim, mas acabei comendo putas 2 fatias. Sim! Putas duas fatias, por que só depois fui perceber que elas tinham mais de 500kcal juntas. Me lembrem de nunca mais na minha vida comer pizza u_u'
Pois bem, mas não desanimei, terminei o dia com pouco mais de 1000kcal, vergonha, eu sei, a meta é 4100kcal por semana, vou tentar recompensar daqui por diante.
Termino esse post ouvindo Metallica e tomando chá de carqueja pra desintoxicar as putas que comi.
Um abraço a todos e até o próximo post!

~ • Cardápio do Dia • ~

Segunda-feira (03/10)

* 07h – 1/2 mamão papaya - 88kcal
* 10h – TRIO Light, Banana com chocolate - 81kcal
* 13h – 1 Barra de cereal (84kcal), 1 colher de arroz + 1 fatia de peito de frango assado (130kcal), 3 biscoitos traquinhas (150kcal) - 364kcal
* 19h – 1 maçã - 64kcal
* 22h – 2 fatias de pizza mussarela: 578kcal

Total: 1175kcal
Restam: 2925kcal

11 comentários:

Paula Silveira disse...

pizzas. --'
sempre foram meu ponto fraco!rs'
graças ao meu remedio pro transtorno bipolar agora eu resisto a mt coisa. antes era compulsao o dia inteiro. =|
bemmm..
eu tava editando o video que eu gravei deu tocando batera rs' as vezes eu cismo e edito. porque pra tocar eu ate sirvo sabe. mas pra editar não sirvo não! haha'
bom linda...
vingue-se das pizzas!
vou correr agora mesmo na esteira, bora?? rs'
força para ti. não desista!=)
boa semana.=*

Suzy Anye disse...

Tenha calma, isto acontece!
Mas o que importa é correr atrás do prejuízo e se esforçar.
Beijos, ótimo dia!

Anônimo disse...

Oi!

Querida não se culpe tanto,depois vc compensa com exercícios ou nfs!

Resistir a coisas na rua é difícil,mas resistir a uma comida feita especialmente pra vc e pela sua mãe é praticamente impossivel,ela ficaria desapontada!

Siga em frente querida!Levante-se reerga-se e não desista jamais!

1 beijo zero cal :*

mixi_17 disse...

oi florzinha seja forte, e nao desanime jamais, muita força linda bjao se cuida

Myself disse...

Ah odeio quando isso acontece comigo, as vezes estou indo tão bem, resistindo e ai puff, acaba o controle. HAHA Pizza tem muitas calorias mesmo, um saco! Bom, mas na semana você recompensa, não desanime!

Marina disse...

Nem me fale em pizza...estou mooorta de fome --'
Agora o negócio é compensar neh!

Metallicaaaa o/ nossa, sou super fã =]

Beijobeijo

Crystal Fairy disse...

Olá,
Adorei as mudanças que fez aqui no seu cantinho! Estava com saudades, sumi por algum tempo...
Você pode descontar as calorias da pizza no cardápio do resto da semana.
Força e controle!
Beijos ;*

Thalita disse...

Umm então você comeu duas putas? Brinks
Desafios são sempre complicados no começo, poe na cabeça que emagrecer é mais importante. Dá próxima vez que tiver uma tentação assim diz que está com dor de cabeça e vá dormir, ouviu?
Força no desafio ;)

Callie disse...

Pizzas tcs tcs. Eu tambem estou em fase de descontrole. Força no desafio amiga. Beijos.

Kati disse...

Não tenho duvidas que vc consiga recuperar minha linda...
Pizza é um saco mesmo...

Beijos

Wing~ disse...

Ainda tem bastante calorias flor, vai dar tudo certo! <33