31 de mai. de 2011

Nos dê grandeza e um pouco de coragem...

Gorda, faminta e horrorosa... é assim que eu me defino hoje!

Boa noite meninaas! Como vão? Espero que bem!
Não sei se foi por ansiedade o ou que lá, mas hoje tive malditas compulsões, pra mim era pela ansiedade de estar participando de um primeiro desafio da minha vida, tentei me acalmar mas não certo!!! Se contasse somente com o pequeno almoço, seriam 400kcal tranquilas e até menos. Mas não, tive que comer biscoito de banana com canela, morango batido com leite, clube social e guaravita. Acho que não mereço estar nesse desafio de tão fraca que sou :/ E me sentindo como essa moça da foto, me entupi de lax que já até fizeram efeito. O que me resta agora é voltar a dormir antes que tenha outra compulsão dessas.
Pedi pra minha mãe fazer um cozidinho de peito de frango amanhã (quarta), pois assim consigo atingir 200kcal, isto é, se eu não tiver compulsão alguma.
Pois bem, chega de lamentações... vou ficando por aqui com meu desânimo de viver!
Um abraço a todas e obrigada pelo apoio. Nos vemos no próximo post \o/

~~

Mulher come para se tornar a mais gorda do mundo
Uma mulher de 42 anos colocou na cabeça que ser a mais gorda do mundo, objetivo que pretende alcançar nos próximos dois anos. Segundo o jornal britânico Daily Mail, Donna Simpson, moradora do estado americano de Nova Jersey, já pesa 270 kg mas pretende chegar a incríveis 450kg.
Sanduíche, batata frita, doces. Tudo faz parte da generosa dieta de quase 12 mil calorias por dia. Como comparação, uma mulher saudável come, em média, cerca de 2 mil calorias por dia. Determinada ou louca, seja como for, Donna diz que vai alcançar o objetivo.
Ela já precisa do auxílio de uma espécie de cadeira de rodas – e motorizada – pois quanto menor o esforço físico, menos calorias ela queimará e mais rápido ela atingirá o recorde mundial.
E para conseguir pagar a conta de US$ 750 por semana que gasta em comida, algo em torno de R$ 1,3 mil, ela montou um site onde as pessoas pagam para vê-la comer. “Eu amo comer e as pessoas amam me ver comendo. O site faz as pessoas felizes e eu não estou machucando ninguém”, disse ela ao jornal.
Fonte: Virgula

7 comentários:

Srtª LUA disse...

Nossa, que absurdo essa mulher, alem de feia, esta acabando com a saude dela, aff!
Eu sei que é muito dificil, ma s vc tem que evitar pesar em comida, tem que controlar seus pensamento, eles são traidores. Ontem quase tive uma compulsão, ai escovei os dentes tomei 1L de agua e fui dormir, com a vontade louca de comer, mas aguentei, vc nunca se arrepende por ter comido pouco, pensa nisso.
Bjos

Ana Letícia disse...

Oi flor.. nossa que horror dessa mulhe. ridículo isso.. Ontém eu também tive uma compulsão.. :( mais hoje já to firme de novo.. muita força pra vc querida. Beijoos

Ana Letícia disse...

Querida, vc havia perguntado. Sou de Patos de Minas.. :)

Anônimo disse...

oi
pois estes dias também comi de mais mas estou de volta. Nos somos fortes e vamos conseguir =)

que horror de mulher... vai se matar =(

bjs

Luanne Alves disse...

não sei como alguem quer isso,flor tbm pirei hoje recomeçamos amanhã? espero que de tudo certo,se cuida flor vamos conseguir beijo se cuida

Anônimo disse...

Vai morrer antes de atingir a meta dela... cruzes... que mulher escrota. Enquanto noós fazemos o esforço que fazemos, essa mulher quer ficar gorda... Imagino um homem com ela... tem que tomar muita bebida alcoolica com viagra...rs' Credo! Gorda jamais!

Mariina Paulla disse...

não desista, comesse amanhã, vou te acompanhar sempre !
Ah, eu tambem canto, cantava na igreja, mas sai foi quando comecei com a anna, poxa deve ser otimo saber tocar néH? x.o.x.o