30 de mai. de 2011

Ninguém vê onde chegamos...

Boa noite meninaaas! Mais um final de semana sem vir aqui, me desculpem, estive um pouco ocupada: pré-vestiba e namorado, que aliás não me fez comer que nem uma porca ontem, pelo contrario ficou elogiando o dia todo por eu ter emagrecido um pouquinho, engraçado que ele era o primeiro a dizer que eu não precisava emagrecer mais.
Pois bem, estou puta da vida Ò_Ó Hoje teve aula de psicologia no técnico e sobre o que foi o tema? Anorexia e Bulimia nervosa. Daí vocês já podem tirar uma conclusão: todo mundo meteu o malho em nós, me deu uma raiva e uma vontade de levantar a voz na hora, mas tive de me segurar, pois se desconfiassem que eu sou uma Ana (ou pelo menos tento ser), ficariam no meu pé até eu sumir de vez. Mas o pior não foi nem isso! A professora me abre a boca e diz o seguinte: "A moda é as meninas se titularem mulher morango, mulher melão... mas as anoréxicas preferem ser a mulher bambu." Ai que raiva, deu-me uma vontade de dar uma resposta bem malcriada, mas me segurei, e passei a aula toda sem dar um pio! 99,99% da turma metendo o malho e só eu lá, os 0,01% que entendia o lado das Anas e Mias, mas não podia falar nada.
Enfim, vamos deixar isso de lado! ._.
Sábado fiz um quase NF. Fiquei 15hrs sem comer nadica de nada, sem nem ao menos beber água. Sei que isso é insignificante, mas pra mim significa muita coisa... não vai demorar muito e vou conseguir fazer um NF perfeito :)
No mais sem muitas novidades. Estou me esforçando com os LFs e me entupindo de laxantes, afinal, dia dos namorados está chegando, e precisamos ficar impecáveis nessa data... :P
Um abraço a todas e até o próximo post \o/

8 comentários:

Thalita disse...

As vezes fico com raiva tbm. O pior não é o fato de eu ser anoréxica(e agora no princípio de bulimia tbm), mas sim a ignorancia, como isso me deixa com raiva.
Se tem anorexia não é pelo fato da mídia, nada disso, é uma doença!!A ciencia comprova! Cada uma de nós já tem uma pré-disposição à ana, basta o tempo ou algo fazer isso vir a tona.
Acho q quem não sabe o q diz deveria nem abrir a boca,pelo menos em respeito.

Thalita disse...

Ps. To Seguindooo!

Mariina Paulla disse...

sabe, eu não gosto de me titular ana nem mia, sou apenas amigah delas*-* eu não qero ser uma doente, quero ser só uma pricesa, mas odeio qdo falam mal delas, nem as conhecem ... bando de ignorantes, força gatinha, 15h é muito, um dia será bem mais ! x.o.x.o

Ana Letícia disse...

Flor, nem da papo pra isso não.. eles não conhecem nosso mundo.. eles não se importam como são.. se somos assim é por culpa deles.. da mídia principalmente. beijoos.

Srtª LUA disse...

Aff, esse povo é um saco, criticar é facil, mas ninguem para pra tentar entender esse nosso universo, não se deixe abalar tah.

Força
Bjos

Anônimo disse...

Me estresso com isso tambem falar é fácil,vem pra minha pele!Essa professora ...bamboo na cara dessa otaria!Dá vontade de bater ,mas a gente sabe q a ingnorancia deles e enorme nem com porrada sai...
desculpe os termos mas me revoltei agora.
Dia dos namorados... espero emagrecer um pouco,tem tempo q a covarde aqui não se pesa!
Sou Anita muito prazer!Vou seguir-te pq teu blog é alto astral,trabalha com humor,sinceridade,amei!

beijinhos

Anne C. disse...

detesto quando se referem a esses transtornos alimentares e me olham de um jeito como se eu fosse a unica do mundo que convive com isso. quee raiva --'

Luanne Alves disse...

mulher bambu? que horror mais é melhor dq ser igual a gorda da mulher melancia ela é ridicula,beijo
tbm quero ta linda pro dia dos namorados,beijo