16 de ago. de 2011

Uma fracassada, é isso que sou!


"Faltavam alguns minutos para ela se arrumar e ir para a faculdade (e se livrar das comidas que haviam em casa) quando de repente lhe bateu uma fraqueza. Suas pernas tremiam sem parar. Ela estava apenas a 20hrs de NF. Foi com alguma dificuldade até a cozinha e preparou 1 copo de nescau ciente de que estaria quebrando o NF. Mas tudo estaria bem se parasse por aí. Logo depois veio uma compulsão horrível, e ela comeu quase um bolo inteiro de baunilha (que pelo menos não tinha recheio). Ficou frustada, triste e desanimada com a vida. Não conseguiu miar. Foi para a faculdade e na volta, comeu um prato de batata frita. Seu mundo estava para acabar ali. Passou a noite e a manhã do dia seguinte chegou. Foi para o seu curso com a idéia de que era uma derrotada, e que nunca chegaria a perfeição. Entrou numa loja de roupa e começou a ver os lançamentos da estação atual. Ficou pasma com as lindas roupas que lá haviam e decidiu de uma vez por todas que iria usar aquele manequim (36). Agora, ela tenta a todo custo buscar a perfeição. Já até baixou o filme "Cisne Negro" recomendado pelas suas amigas internautas. Agora só nos resta sentar e esperar pra ver o resultado dessa longa jornada."

Esse foi meu dia ;]

Cardápio de hoje:
72kcal - 1/2 copo de Nescal
72kcal - 1 colher de Margarina
135kcal - 7 biscoitos água e sal
50kcal - 1 tangerina
60kcal - 1 maçã

Total - 389kcal

8 comentários:

Bia disse...

oii :) não se sinta assim, todas nós passamos por dias assim.. e recomeçamos, tentamos novamente.. vc vai conseguir! tenho ctz :)

to te seguindo tá..
Beijos! :*

Daniela disse...

eh, foi parecido com o meu...
meu nf durou 23h e não aguentei mais ;x

rascunhosdopresente.zip.net

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor, todas cometemos deslizes, mas o que tem a fazer é recomeçar com força total. Muita força pra ti, beijos.

mixi_17 disse...

oi flor, como digo sempre se fez besteiras num dia recompense no outro fazendo NFs e LFs, vc vai conseguir e mais forte doq imagina estamos aki para ajudala para oq for

muita força linda bjao se cuida

Perdoe-me... agora quero ser PERFEITA! (flor) disse...

oiee gata!!! linda nao fica muito depre! eu to doida pra ve esse filme ainda nao vi =(
muuuita frça pra vc e nunca desista gata! lembre-se que tds as anas estao com vc!!!

Myself disse...

Não fique mal viu? Todas nós temos essas compulsões seguidas de Nfs! Por isso sempre prefiro o Lf... Espero que fique tudo bem por aí, beijinhos!

Suzy Anye disse...

Oie! Visitando pela primeira vez!
Temos a mesma altura e o mesmo peso inicial!
Coincidência né??
Tô seguindo!
Beijos e força, adorei teu cardápio!

Luanne Alves disse...

sei como vc se sente é pessimo achar que falhou,mais realmente a primavera ta i logo vem o verão temos que estar magrinhas,beijo