17 de ago. de 2011

SOPA INSTANTÂNEA LIGHT TAEQ 13G

 DIFERENCIAIS:
• NÃO CONTÉM GLÚTEN;
• Light - Baixo teor calórico;
• Zero gorduras trans;
• Fonte de fibras.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção 13g (1 xícara de chá/1 envelope)*** Quantidade por porção %VD (*)
Valor energético 34kcal = 143kj 2%
Carboidratos 10g  3%
Proteína 0,8g 1%
Fibra Alimentar 3,3g 13%
Sódio 409mg 17%

SABORES: Cebola, Abóbora com queijo, Mandioca e Galinha.

Comentário Pessoal: Uma refeição com 34kcal por apenas R$1,55?! Perfeito! Para quem faz LF de 100 a 200kcal, essa sopinha é uma boa escolha. ;)
Boa noite guerreiras! Como vão todas? Espero que bem na medida do possível. Depois dessa ótima dica acima, vamos falar um pouco sobre mim (egocêntrica rs). Ontem de noite tive uma compulsão terrível com 1 pacote inteiro de presuntinho. Fui dormir com peso na consciencia, claro, mas o que eu podia fazer se eu sempre soube que eu era uma fraca? Hoje me permiti comer 200kcal somente (um LF bem dizendo) por que só assim acho que não terei compulsões (vejam bem, ACHO). Hoje não tive aula na faculdade, então não sei o que fazer a noite. Mês que vem tem Bienal do Livro, e vou fazer de tudo pra ir (adoro esses eventos).
Agora, temino meu post tomando uma xícara de chá branco e me perguntando por que o chá branco é marrom e não branco õ.o Enfim! Tirei algumas fotos da monstrinha aqui pra amostrar a vocês. Depois que eu fazer o outro post, vou excluir as fotos, ok?
Um abraço a todas e até o próximo post!

Cardápio de hoje:
44,5kcal - 1/2 mamão papaya
34kcal - 1 sopa Taeq
60kcal - 1 maçã

Total - 138,5kcal
Restam - 61,5kcal

7 comentários:

Luanne Alves disse...

flor essa é vc? que linda,ta perfeita super magrinha, olha adorei a dica,to de nf mais depois vou fazendo lf,se cuida viu?beijo

Daniela disse...

magrinha *-*

gostei da dica da sopa
rascunhosdopresente.zip.net

Bia disse...

q sequinham q magrinha, q linda!
flor, é so se acalmar, e nao pense que vc é fraca.. olha como vc ja emagreceu, pode muito mais!

Força! Beijos :*

Anne C. disse...

queee magriiinha *-*
liinda!
força sempre pra ti <3

Anônimo disse...

Nossa essa da foto é você??que linda é uma inspiração tão magra

Continue firme e forte.Bjo

Myself disse...

Adorei a dica da sopa *-* Você é magrinha e linda. Hahaha Beijinhos!

Crystal Fairy disse...

Olá,
Que sopa divina *-*
eu tomava muita vono, mas não sei o que ocorreu um dia eu tomei um nojo enorme dessa sopa agora me embrulha o estomago só de ver o pacotinho.
Seu cardápio hoje foi lindo, não é a toa que você está assim, amei as fotos, muito linda você!
Beijos ;*