23 de mai. de 2011

Paraíso perdido...

"Do lado obscuro da mente existem coisas que nunca devem ser ditas.
Algumas delas podem ser vistas como delicadas,
enquanto outras são bizarras demais..."


Boa noite meninaaas! Como vão? Espero que bem na medida do possível. Como previsto, só pude aparecer por aqui hoje mesmo, que é segunda :) Sexta e sábado me controlei direitinho e sábado nem almoçar, almocei, passei o dia com 2 clubes sociais e 1 guaravita na barriga. O ruim foi que ontem saímos pra comemorar o aniversário do meu namorado. Assistimos o filme Piratas do Caribe IV no cinema (que aliás, recomendo que assistam) e depois comemos num fast food. Isso sim foi o fim!!! Mas dei pra driblar o pessoal e acabei comendo a metade do meu lanche sem que eles percebessem.
Não consegui tirar foto do meu prato de hoje por que minha mãe estava perto na hora. Se ela me visse com a câmera na mão tirando foto do prato, me faria uma avalanche de perguntas, sem contar que além de tudo me chamaria de maluca por estar tirando foto de um prato de comida :P rs
No mais acho que não tenho muitas novidades. Provas do vestibular estão vindo por aí, preciso me esforçar mais a estudar, mas não consigo. Acho que esse ano tbm não consigo entrar numa faculdade :( Mas fazer o que, né? Já era o previsto.
Ultimamente tenho ouvido uma banda gótica que não ouvia a muito tempo, o que me inspirou a procurar essa foto. Acho que a maioria das musicas deles, indiretamente, eles falam sobre a Ana e a Mia, ou talvez possa ser só impressão minha ;) Os trechos das músicas do ínicio e do final do post são da banda que estou falando.
Acho que vou ficando por aqui, já falei muitas asneiras pra um post só! rs
Um abraço a todas e até o próximo post \o/

"Quero abrir as asas mas não tem suspensão,
leva um tempo pra se acostumar.
Pra mim o desprezo é fundamental,
sua beleza me faz passar mal..."

6 comentários:

Jessika disse...

Amei a imagem, esta como meu cabelo.

Mas vc foi uma heroína conseguindo driblar teus amigos no fast food.
Meus parabéns, meu final de semana foi uma coisa louca de tanta comida, mas ja passou. Preciso ir q não me sinto mto bem agora, estou meio nauseada.

Beijo.

. disse...

Passando pra dar uma força!
Como é o nome da banda?
bjus querida

Papillon disse...

Eu fui hoje ver Piratas do Caribe, e fui embora para não comer com minhas amigas depois do filme. Você fez bem e não comer tudo, ao menos eles não te enchem de perguntas chatas.
Farei vestibular esse ano também, mas só no fim do ano, vai fazer pra que curso?
Parabéns pela dieta, está ótima!

Anônimo disse...

parabéns por se estar controlando muitos bjs

Ana Letícia disse...

Eii florzinha, também assisti o filme.. amei.. e parabéns por enganar seus amigos. Beijoos

Luanne Alves disse...

sua mãe diria que você é louca mesmo,seria estranho que bom que apesar de tudo estás bem,força pra ti que bom que tenho seu apoio se cuida,beijo