24 de mai de 2011

Sabe que tá fazendo errado e vai fazendo mesmo assim...

 
Boa noite meninas! Olha eu aqui de novo!!! Sei que vcs não aguentam mais ver minha cara, mas fazer o que, né? Adoro esse lugar e adoro vocês tbm, adoro o pacote completo.

Só não adoro a compulsão que tive hoje comi pudim de pão adoidada, sem contar que meu almoço foi um dos mais calóricos mesmo contendo pouca coisa (o que o encheu de calorias foi a sardinha e o feijão).
Passei a tarde a estudar química e descobri que não é minha matéria preferida ó_ò E a noite fiquei procurando imagens thinspo (pra colocar aqui, óbvio) e aproveitei e comi uma sopinha (aquela de saquinho da knor).
Pois bem, hoje fui tirar uma foto 3x4, que por sinal ficou horrível e reparei que meus ossinhos do torax já estão aparecendo. Antes de eu tentar ser Ana eu mal os via, e agora que comecei a tentar, consigo vê-los com nitidez. E olha que na foto nem estou forçando... fiquei feliz. Agora só falta minhas costelinhas começarem a aprecer *-* Mas isso não vai acontecer se eu continuar a ter essas compulsões horrorosas.
Amanhã vou visitar minha avó no hospital (sim, ela está internada) e se tudo der certo, não terei compulsões, pois estarei na rua e isso é bem mais fácil de se controlar.
Ah sim! A banda que mencionei no post anterior se chama Maldita. Os caras são cariocas e fazem um som legal. Se querem uma música mais arrastada e deprimente, ouçam o 1º álbum (Mortos ao Amanhecer), se querem ouvir uma música mais revoltada e revolucionadora, oulam o 2º cd (Paraíso Perdido) e se querem ouvir uma música mais "ah! vá se ferrar sua puta!" ouçam o 3º e último álbum (Nero). Agora fica a critério de vocês escolherem :)
Bom, acho que vou ficando por aqui... falei 500 asneiras de novo!
Um abraço a todas e até o próximo post \o/

Esses são os meus ossinhos... :)
É claro que editei a imagem e me cortei pra não ter casos de confusão por aqui (familia e namorado).

6 comentários:

Papillon disse...

Lindos seus ossinhos, sou louca por clavículas!
Essa música do título é Matanza né? Adoro³! Fui pro show de lançamento do Odiosa Natureza Humana, muito foda!!
Boa sorte com as compulsões, vamos deixar elas longe!!
Beijos

Papillon disse...

Ah, acho que polenguinho tem 50kcal.

Ana Letícia disse...

Que lindaa. tá de parabéns.. Super feliz por vc.:)

Srtª Lua disse...

Espero que vc esteja bem
e que esteja conseguindo se controlar!!!

Adorei as fotos
Força querida
Beijinho
=)

Doido Bulímico disse...

Claro que te podes inscrever, já meti o teu nome na tabela das pessoas inscritas (que vou postar quando acabarem as inscrições)
Adoro os teus ossinhos, os meus tmb estão a aparecer :D
Muita FORÇA
Beijinhos :*

Tati Alves disse...

oie flor é pessimo ter compulsão ainda bem que não gosto de pudim,da pra ver seus ossinho mesmo,beijo se cuida