25 de mai. de 2011

Meu primeiro desafio...

Boa noite meninaaas e menino! Espero que estejam todas bem! :)
A alguns dias atras estive pensando em participar de algum desafio com vocês daqui, mas quando fui procurar, as portas já haviam se fechado. Ontem, estava eu saracutiando pelos blogs da vida e encontrei um desafio no blog do Doido Bulimico e sem exitar me increvi. Espero não me decepcionar e me sair bem nele. Bom, o esquema que escolhi foi o de 5 dias de LF até 200 kcal, 2 dias de semi-NF, e assim sucessivamente. Vai ser muito dificil devido a minha mãe pegar no meu pé, mas farei o possivel para que dê certo! \o/
Sem muitas novidades. Passei o dia todo fora, pois fui visitar minha avó no hospital e ainda bem que ela está melhorando :) Quando cheguei em casa, fui estudar um pouco minha matéria preferida: Biologia :D (idiota ¬¬).
No mais é só isso... fiz um balanço do que eu comi hoje, tá aí em baixo!
Um abraço a todas e até o próximo posr \o/

3 comentários:

:) disse...

Eu queria participar de algum desafio também... mas não tô podendo com NF ou LF tão baixinhos, fico bem uns 2 dias e depois viro a louca da compulsão. :x
Então por enquanto me contento em acompanhar os desafios, acho muito motivador ^^


Melhoras pra sua vó! Beijos

Anônimo disse...

oi
eu também vou participar mas pedi ao Doido Bolímico fazer a opção E que eu vou fazer =)
Hanna participa na opção Opção E: LF de 200 e 400 kcal alternadamente, eu também vou fazer esta para evitar compulsões
bjs

Luanne Alves disse...

oie flor eu tbm to no desafio do doido bulemico,vamos juntas nessa não vamos decepcionarmos não,dessa vez eu vou conseguir,beijo te adoro viu!