25 de jan. de 2011

Seria esse o começo da trajetória?


Olá meninas (os), como vão?! Espero que todas estejam bem na medida do possível. Depois de ler vários e vários artigos sobre as Anamias, o que elas fazem, não fazem e depois de também pensar muito, decidi que vou tentar entrar nessa. 
Relembrando que faço isso não por influencia da mídia, mas sim para minha própria auto estima, que de alto não está em nada!! rs

Creio que minha primeira dificuldade será encontrar uma balança. Sim, uma balança! Pois aqui no meu bairro as que tem nas farmácias e nos mercadinhos são todas pagas, e eu não vou dar R$2,00 todo santo dia pra me pesar {sim, sou pão dura rs}, então acho que vou ter que esperar mais um pouquinho para comprar uma, que será uma de minhas companheiras nessa jornada!

Outra coisa é o receio que cinto de fazer isso sem que, em termos, ninguém fique sabendo. Admito, vai ser dificil, ainda mais aqui em casa onde a comida é farta e todos são cheiinhos.

Acho que vou ficando por aqui. Talvez no próximo post eu me apresente, fale um pouco mais sobre mim, pois agora preciso preparar uns seminários para o técnico.

E obrigada as meninas que visitaram aqui e me desejaram sorte, vou precisar!
Se eu não voltar aqui no período de 15 dias considere isso como uma desistência. =S

Um grande abraço a todas.
Até a próxima!

2 comentários:

Sick disse...

Oi, linda!
Boa sorte, viu? Eu estou sempre aí, se precisar.
E eu te entendo...também não faço isso pela influência da mídia, mas sim pela auto estima.

Luanne Alves disse...

oie isso vem de dentro força pra vc,obrigada pelo comentário eu to seguindo e não desista de vc! beijo