22 de set. de 2011

"Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras."

Rio de Janeiro, 22 de setembro de 2011, primeiro dia do desafio da Wing. De duas em duas horas tomava uma xícara de chá dos mais diversos sabores. Pouco antes das 11hrs da manhã meu corpo começou a tremer. Tomei mais uma xícara de chá e uma duxa, mas não adiantou. Então fiz um pequeno almoço, minha primeira derrota. Comecei a sentir fome desesperadamente e não sabia o que fazer, então acabei comendo um punhado de pipoca doce. Foi o fim! Eu disse que fracassaria, não disse? Mas ainda não desisti! Tomei mais uma xícara, dessa vez de chá preto (para acelerar meu metabolismo); e agora vou fazer 300 abdominais pra compensar as calorias comidas. Não vejo a hora de chegar a noite pra tomar logo o laxante (desculpe Wing~, mas vou usar o artificial mesmo).

Aproveitei que não tive aula de manhã e arrumei meu quarto. Organizei as coisas aqui também (no blog): mudei o template para algo mais "light" assim como nós, coloquei o selinho do desafio, algumas páginas de ajuda no gadget superior, tirei minhas metas de peso (pois estava uma vergonha), e coloquei o gadget e postagens populares (apesar de não ter nenhuma interessante lá).

Não sei o que aconteceu, mas estou com uma tremenda dor no ombro direito. Devo ter dormido de mal jeito (tomara que tenha sido isso mesmo).

Hoje vou ter que ir mais cedo que o normal para a faculdade, pois vou ter que tirar as medidas pra enconmendar o jaleco pro estágio. É uma pena eu não estar magérrima, ele ficaria bem mais sexy se eu tivesse pesando uns 45kg (risos).

Bom, vou ficando por aqui. Um abraço a todas e até o próximo post! Cuidem-sem e força sempre!

8 comentários:

Bia disse...

oii querida :D achei bem legal o novo template do blog.. é isso mesmo, não desista.. faça os abdominais e bola p frente né *-*
aah, eu adoro usar jaleco, acho q da uma afinada haha faz q curso? =)


Bjoos :*

Anônimo disse...

Tá lindo o blog...mas que pena que você deu uma escorregada né?mas não desista não você consegue..

Bjo e muita força...

Perdoe-me... agora quero ser PERFEITA! (flor) disse...

oiee gata! eh isso ai bola pra frente sempre! vc ta me dando a mair força pq eu to muito maus nessa semana1 to comendo muuuuuito =(.... com td q vc disse e sua vontade de ir em frente eu me animei muuuito! bjus e mega força linda!!! to torcendo por vc!

Wing~ disse...

Ameiiii a template nova, ficou linda, sério! *--*

Fiquei orgulhosa em ver que, mesmo tento quebrado a proposta você não desistiu. Muitas meninas usam um deslise como desculpa para comer como quiserem, e depois ainda reclamam que estão gordas... O importante não é quantas vezes a gente cai, mas sim quantas conseguimos levantar!

Não desista. Amanhã você pode fazer melhor. :)

Ah, quanto ao laxante, eu prefiro sene, acho que agredi menos o organismo, mas se quiser usar sintético beba bastante água.

Boa sorte com as medidas do jaleco flor. ;*

Suzy Anye disse...

adorei o template.
Beijos, tropeços são aceitáveis, mais o que importa é levantar e recomeçar a luta.
NF com 2 hs, é pouco mais é começo.
beijos!!

mixi_17 disse...

oi flor nao fike mal, nada é facil mas pelo menos vc ja foi forte e comeu so um pouco agora e focar sua meta e nao desanima muita força linda bjao se cuida

Elaine a amiga sofredora disse...

Oi flor deslizes acontecem,mas o que vale é não desistir. Muita força, beijos.

Myself disse...

Não acha melhor ir diminuindo aos poucos as calorias do que drasticamente assim? Porque pode acontecer de novo isso ): Bom qualquer coisa pode fazer isso depois do desafio, força!