10 de ago. de 2011


"Linhas cortam meu rosto
Por que você ri de minha desgraça
Eu nunca vou saber quão longe ir
Pra chegar naquele lugar."

Boa noite meninas! Como estão? Espero que bem na medida do possivel. Ultimamente tenho comido feito uma porca. A cada dia que passa, passa também uma tentativa de começar uma dieta. Não importa o que aconteça, tudo sempre acaba em comida. Meu noivo já desconfia do problema que tenho e vive falando que não preciso dessas coisas, que sou perfeita desse jeito. Mas eu não acho! Estou horrível assim, não me sinto bem. As vezes me pergunto se eu o amo mesmo, pois dizem que para amar o próximo é preciso que primeiro o ame a si próprio, o que não acontece no meu caso.
Estou triste. Amanhã tenho prova no técnico, não estudei nada, e não estou com ânimo pra estudar. As aulas na faculdade começaram nessa terça-feira dia 09/08. Infelizmente não haverá aula todos os dias, o que dificultará em driblar minha mãe dizendo que comi lanches fora.
Enfim, comecei um NF às 17hrs de hoje e pretendo ir até onde aguentar!
Um abraço a todas e cuidem-se!

10 comentários:

mixi_17 disse...

oi linda, olha todas nós aki somos perfeitas se pensarmos.
temos braços pernas somos perfeitas nao temos doenças nem nada, apenas nao temos o peso q desejamos neh, mas isso temos como alcançar se seu namo diz q vc esta bm q bom é melhor do q ouvir sua gorda vai emagrecer pq se n sou eu ninuem vai te kerer,
muita força linda e reconheça o q seu namo diz bjao se cuida

Daniela disse...

boom, apesar de tudo consigo me amar,
e pensar que posso sempre melhorar.

força no nf :)
rascunhosdopresente.zip.net

Luanne Alves disse...

ah amiga não fique assim,a gente sempre tem esses dias de recaida recomeçe aos poucos se cuida viu,beijo te adoro

Myself disse...

Ah é só começar a ter um pouco mais de controle, com a faculdade e o técnico fica mais fácil eu acho. Espero que você vá bem na prova, beijinhos e força! Boa sorte no Nf.

Rafaela Lisboa disse...

esse negócio de deixar a dieta pra amanhã faz com q naum saiamos do lugar...naum deixe para amanhã, vc estuda em federal...huahauh vai entra de grave.




bjux...se cuida.

Anônimo disse...

Oi amei seu blog,estou a seguir-te
Boa sorte

Paula Silveira disse...

ahh linda.
sempre tem um momento que agente tem essas recaidas. =T não fica se martirizando não. é só uma fase. você já conseguiu bater metas antes certo. respira,pensa,relaxa...acalme-se. =)
vai da tudo certo.

força pra ti ta.=)
e fica bem.
bom final de semana.
qualquer coisa estou aki.
beijin.
s2

Mia ❤ disse...

Visitem, por favor? http://me-odeio.blogspot.com/

Katielle disse...

Hey gata... eu sei como vc se sente... só que eu realmente sou enorme, mas parece que as pessoas aqui tem medo que eu emagreça sei la... Tem gente que não esconde a inveja por eu estar emagrecendo...

Eu tb andei tendo um monte de compulsões... mas não vou desistir, como meu ultimo selinho diz... "Perfect, until the death."

É muito ruim não se amar, mas eu digo que a gente faz isso pq a gente se ama... e é por isso que queremos nos sentir melhor e ser melhor, pis se não nos amassemos nos contentariamos com o fracasso e com toda essa gordura na gente...

Beijos

Kati disse...

Hey, essa dai de cima na verdade sou eu... acho que postei em um monte de lugar errado... Desculpa... beijos.