3 de ago. de 2011


"Faça-me perfeita. Eu serei uma boa garota..."

Essa é a frase que não sai da minha cabeça. Ontem, depois de 20hrs de NF tive uma recaída.. foram 3 clubes sociais e 1 pão francês. Voltei a tomar o laxante, já estou no 2º dia seguido e ainda sofrendo com as cólicas e náuseas que ele causa.
Depois disso reiniciei mais um NF. Já estou nas 17hrs completas. Minha mãe está na cozinha fazendo sardinha frita, e ela acha que uma panela de feijão com lingüiça me espera. É triste fazer isso, mas é necessário jogar toda aquela comida fora que sua mãe fez com tanto carinho pensando que você se esbaldaria nela.
Mas enfim, marquei com a cabeleireira hoje às 14h. Vou clarear meu cabelo e fazer aquela escova de turmalina. Só espero que dê certo, ou seja, que eu continue com meus cabelos.
Namorado vem aqui hoje, e como ele vem direto do trabalho, tenho que dar algum tipo de lanche ou janta pra ele, mas o problema é que ele praticamente me obriga a comer também. "Só como se você comer comigo!" - São as palavras dele. O que torna todo meu esforço em vão.
Vou ficando por aqui. A PoisoNDoll pediu pra eu postar uma fotinha minha, mas estou sem tempo de tirar, me desculpe. No final de semana eu posto :)
Um abraço a todas e cuidem-se.

#

Princesa Sem Encanto, não consigo comentar em seu blog.

7 comentários:

Myself disse...

Meu namorado falava a mesma coisa quando vai comer alguma coisa aqui em casa, depois que eu entrei em dieta ele parou com a vergonha dele de querer comer só se eu comer também, ainda bem! Hahaha, bom boa sorte com seu Nf, mas depois se controle, porque eu quando faço fico louca por qualquer comida que eu vejo na frente e não me seguro ): Beijinhos.

mixi_17 disse...

oi flor, é complicado mesmo qndo o namo força a comer com ele q tal vc fazer ksas lights assim pode comer mais tranquila neh muita força linda bjs se cuida

Yngrid M. disse...

Own minha linda, que bom que você voltou ao controle, e realmente namorado é assim mesmo, ai temos que apelar para os lx. fazer oq né?! infelizmente temos que aguentar as dores que ele dos causa, e vai dar tudo certo, seu cabelo ficará lindo :)

Kati disse...

oi querida, eu me sinto do mesmo jeito quanto a comida que minha mãe faz, tipo as vezes ela faz pq eu vou passar o dia fora e acha que eu vou chegar com fome e jantar, me sinto tão mal que choro as vezes. Não sei qual é pior a culpa por ter comido ou a culpa por ter enganado alguém com uma boa intenção... Por isso espero chegar logo no ponto onde eu só tenha que manter o peso, daí vou poder comer pelo menos um pouco mais...
Beijos
Boa sorte e força...

Luanne Alves disse...

meu namorado tbm fala igual o seu mais vai dar tudo certo eu recomeçei a dieta vou fazer nf pq derrapei hoje se cuida viu?beijo

Anônimo disse...

Oi linda!

É difícil jogar comida fora.Mais difícil é fazer a comida ,servi-la e não comer como eu!

Quanto ao namorado geralmente são assim quando percebem q comemos mal.Procure lanchinhos lights feitos por vc mesma aí diminui as calorias,enrrola!

Beijo:)

Thalita disse...

Faça o q a Anita sugeriu, faça algo light ou com pouca kcal pra q vcs possam comer sem culpa.
É triste enganar, mas pense q é mais triste ainda ver alguém q se esforça tanto numa dieta e come pra agradar alguem. Bjo