31 de jul. de 2011


"Eu não tenho, não tenho certeza
Não tenho muita certeza de como é
Lidar com isso todo dia
Como aquele que apenas passa
No meio de uma multidão."
I Miss You Love (SilverChair)

Bom dia meninas! Como estão todas? Espero que bem! Meu sábado foi um fiasco!!! Passei o dia no controle, somente na base do suco de pepino como havia dito pra vocês, mas o meu reinado acabou quando meu namorado chegou e me convidou pra ir a praça. Ele me comprou 2 esmaltes lindíssimos na farmácia, mas quem me dera se parasse por aí! Tenho a plena consciência de que a culpa não foi dele, eu quem fui fraca e porca de aceitar salgadinhos e pipoca (melhor que o cachorro-quente que ele queria que eu comece). Mas enfim, hoje é domingo, e o dia promete ser 1.000 vezes pior do que ontem (sábado). Amanhã começa o desafio da semana light, espero poder conseguir bater minha meta!
Agora vou me despedindo borboletas. Tenham todas um ótimo domingo! ;]

7 comentários:

Jessika disse...

Ai amooo comprar esmaltes, toda semana compro alguns diferentes.
Sair de casa ainda mais nos finds é sempre uma tentação, parece que tem comida por toda parte né?!

Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

Te seguindo tbm...Bom sabe que vc é do rio... da onde vc é... me add no msn> asb_amanda@hotmail.com
beijos

Luanne Alves disse...

ah flor namorado serve pra isso mesmo fazer oque, mais boa sorte pra vc mesmo assim,pra mim sabados são piores, boa sorte ai,beijo

Carla Masetti disse...

Vida social é foda! Se vc não quer se isolar totalmente de tudo e de todos, acaba comendo pra "agradar"... e claro que na hora dá vontade, né! Somos humanas! Bjo. Força, flor!

Carla Masetti disse...

Vida social é foda! Se vc não quer se isolar totalmente de tudo e de todos, acaba comendo pra "agradar"... e claro que na hora dá vontade, né! Somos humanas! Bjo. Força, flor!

mixi_17 disse...

oi flor, te desejo toda força do mundo para conseguir sua meta pense positivo que ira alcançar todos seus ideais bjos conte comigo para oq precisar bjos se cuida

Myself disse...

Ahh você vai conseguir se controlar durante a semana sim e depois não vai nem lembrar do fiasco do sábado! Beijinhos e boa sorte.