28 de jul. de 2011

Boa noite borboletas... como vão? Espero que bem na medida do possível. Hoje tive recaída com o biscoito recheado, mas recomecei do zero e estou a 5 horas sem comer nadinha, a não ser café (foda-se minha gastrite). E pra complementar tomei lax pra me livrar dessas nojeiras chamada comida "/ Não tenho muitas novidades. Como prometido, segue a info do desafio da semana light. Um beijo para todas ;*


Link da Comunidade do Desafio - Clique Aqui para acessar

O desafio começa dia 1 de agosto e dura o mês inteiro.
São 4 fases, se dedique 1 mês, e você pode emagrecer 15 kg! É permitido ter 1 compulsão em cada fase, se você tiver mais de uma não recomeçe a dieta, continue de onde parou e compense de alguma forma (caminhadas, academia, abdominais,etc)

1º dia:
Dieta do suco de pepino (receita no final)
*obrigatório laxantes no primeiro dia

2º dia:
3 copos de leite desnatado ou lf de 200 calorias
Permitido tridents

3° dia:
Dieta do suco de pepino

4º dia:
semi nf- permitido: café,trident,balas diet,e refrigerantes de baixa caloria, e shake de café (receita no final)

5º dia:
Coma 1 maça ao longo do dia
*permitido balas diet e trident
*Laxante

6º dia:
Café com adoçante a vontade
Balas e chicletes diet a vontade
Pode beber até 600 mls de refrigerante diet
Suco de limão a vontade

7º dia:
Permitido comer 150 calorias

OBS: Obrigatório beber 1 litro e meio de água por dia

Dieta do suco de pepino - 4,5kg em 3 dias
• 1 litro e 200 ml de água
• 1 pepino médio (com a casca – não pode ser o japonês)
• 1 pacote de suco ligth (pode ser clight, mid ou similar)

Modo de Preparo:
Bater tudo no liquidificador.
COAR e guardar na geladeira num jarro com TAMPA.
Beber de preferência de 3 EM 3 HORAS, porém pode beber sempre que tiver fome.
No maximo fazer suco de 3 PEPINOS por dia.
Beber apenas o SUCO e ÁGUA.

SHAKE DE CAFÉ
150mls de café gelado 
50mls de leite desnatado gelado 
Adoçante de estevia a gosto
3 cubos de gelo
1 colher de sopa rasa de canela

6 comentários:

Jessika disse...

Vou dar uma olhada nesse suco de pepino. Tbm estou de nf...indo pro 2° dia força e sorte pra nós.
Beijos.

Paula Silveira disse...

ahh foda.
bom recomeço entao linda. =)

e eu sou viciada em cafe tb.
=x


e cigarro --'

kk bju
se cuida

Perdoe-me... agora quero ser PERFEITA! (flor) disse...

é isso ai! se caiu o negocil é recomeçar mesmo!!!
bom recomeço proce cheio de força gata!
bjuss

Unknown disse...

É isso ai +1
Se errou, tenta novamente. Esperar pro próximo dia é coisa de gente fraca. Visita meu blog hein xD
Bjão

Luanne Alves disse...

oh flor boa sorte no desafio espero que de tudo certo viu? vc vai conseguir sim pode ter certeza,bolacha recheada é minha tentação

Anônimo disse...

Oii, obrigada por me avisar do desafio mas nao vai dar para participar..

Desejo mta sorte para voce! Força qe voce consegue!