7 de jun. de 2011

Uma metamorfose ambulante...

                  Boa noite meninas! Como vão? É, fiasco de dia esse de hoje. Meu LF estava indo de vento em poupa, pequeno almoço, uma maçã, água e chá. E agora de noite no finalzinho o que me acontece? Acabei devorando uma pizza brotinho, foi o fim. Não consigo mesmo me controlar. Me pesei e lá estavam os malditos 51,200kg, ou seja, voltei a estaca zero!!! Estou a quatro dias sem ir no banheiro, acho que meu organismo se acostumou com o lax, e não tenho dinheiro para comprá-lo. Não sei mais o que faço da minha vida. Amanhã é dia de LF de 200kcal, e não sei se vou conseguir.
                  Estou triste por não poder sair de casa e pelo meu namorado dizer que estou ficando paranóica com isso de engordar. Ele diz que fica triste quando toco nesse assunto, mas eu fico mais ainda em saber que ele me acha bonita assim, que nem uma baleia assassina, uma rolha de poço! Só sei que a partir de agora vou fazer de tudo para emagrecer, qualquer custo mesmo!
                   Hoje fiz algumas flexões, abdominais e agachamento, meus musculos já me doem com a pequena seção de hoje.
                Assisti o final de Oh! My Lady, um seriado coreano (que a foto está no post) muito legal. Nem chorei nos últimos episódios (mentirosa) isso serviu pra me distrair um pouco.
                Espero que o dia não seja tão ruim quanto foi hoje...
                Obrigada a todas que comentam aqui.
                Até a próxima!
Isto sou eu!
E isto é meu sonho!

7 comentários:

Jessika disse...

Vc nãoé gorda! gorda sou eu, sou enorme.

Te desejo força no lf amanhã.

Beijos.

Anônimo disse...

oi muita força e dedicação tudo vai correr melhor no lf de 200

bja

Ana Letícia disse...

Flor, é muito difícil a noite.. é a hora que as tentações aparecem.. mais força pa você. Beijoos

Srtª LUA disse...

Sei como é dificil resistir as tentações, vc tem que evitar ficar perto da comida, ignore a geladeira, é melhor nem saber o que tem no armário pq depois se torna impossivel controlar, é compulsão na certa. Sobre o lax, toma lacto-purga, é bem forte e baratinho, ou então tome sal amargo, esse sim é muuuuito barato, acho que é R$ 1,00 o pacotinho, toma 1 colher de chá por dia, é muito bom, e não dá cólica, mas é importante que vc tome bastante agua para não te prejudicar. As pulseira podem ser aquelas de silicone(pulseiras do sexo), de missanga, ou até msm uma fitinha de cetim na cor desejada, faça como kizer, não tem regra, é só para te lembrar que que a ana ou mia estão do seu lado, e para as outras pró-anas/mias te reconhecerem. =D


Bom dia flor
Bjos

Anônimo disse...

Eu tambem odeio ter compulsao em nf!Tô 3 dias em nf,mas no primeiro dia cai em tentaçao comi um brigadeiro,e miei tudo!Não posso deixar um deslize acabar com meu objetivo!
Sofro do mesmo mal,tenho intestino preguiçoso.Tomo lacto-pulga quando como alguma coisa mas eu compro o similar q é a mesma composiçao e metade do preço.O nome da composiçao do lacto-pulga é ,BISACODIL 5mg,tem o plesonax e o isilax,dois comprimidos destes equivale a tres do lacto-pulga.

Beijinhos e força^^

Anônimo disse...

Oii, também resolvi recomeçar do zero. Boa sorte para voce!

Luanne Alves disse...

oh flor sei bem como é isso amanhã vou dar um jeito de tomar lax,se cuide beijo