22 de jun. de 2011

Olá meninas! Como vão todas vocês? Desculpe por não vir aqui ontem, estava decepcionada comigo mesma, isso por que tive uma compulsão daquelas e não consegui miar (e olha que tentei tentei e tentei seguindo as dicas que o pessoal deu). Ontem comi pão, polenguinho, pipoca de microondas, iogurte, rosquinha de coco... terrível.
Mas pra compensar isso tudo, ontem mesmo iniciei um NF às 23hrs e por ser o meu primeiro NF, prometi a mim mesma que ficaria sem comer até onde aguentasse. Consegui driblar minha mãe durante o dia, mas agora por volta das 21hrs não resisti e acabei devorando uma maçã. Fui fraca? Concerteza! Mas essas 60kcal da maçã eu perco em algumas horinhas de sono. Por mais que eu não tenha resistido mais, eu estou feliz, por que durante o NF eu não comi nadinha mesmo, durante o dia tomei apenas 1 xícara de café e outra de chá.
Mas parece que minha mãe quer que eu coma bastante. Foi hoje no mercado e comprou vários salgadinhos (daqueles fofura) e já tratou de fazer a sobremesa de amanhã, que por sinal é feriado! Odeio feriados! Neles a familia se reune e você é praticamente obrigada a comer por que todos se sentam juntos na mesa... Argh! Mas por outro lado é bom, por que é uma oportunidade de ver o namorado, já que só podemos nos ver uma vez na semana ):
Enfim, hoje pra não quebrar o NF, passei o dia a fazer aquele bordado estilo Ponto Cruz. Ficou horrível, mas o fiz dedicando ao meu bofe. Espero que ele goste, só falta terminar *-*

Bom, é isso meninas!
Um abraço a todas e até o próximo post ;D

7 comentários:

Unknown disse...

Amore obrigada pelo apoio, amo ponto cruz, aprendi qdo fiquei internada...Não sei muito bem, mas saberei bordar as toalhas de meu futuro bebe, é só não virar a toalha do outro lado se não irão ver a cagada,kkk! Força no NF...Bjokas e uma ótima quinta!!!

megan disse...

bom dia! aff tb odeio compulsões... nf tb desdas 23hrss....hehe! Muita força e bom feriado! Bjs

Anônimo disse...

Conseguiu:fazer um nf e driblar a mãe,parabéns!

Bordar,eu não tenho paciência!Adimirável,bom pra passar o tempo,está certa bordar é melhor q comer!

Bom feriado!

Anne C. disse...

oi flor. força pra conseguir teu nf. eu recomecei o meu ontem ^^
bom feriado!
beeijos <3

Luanne Alves disse...

amor sei bem como vc se sente,força no nf espero que consiga,beijo

Unknown disse...

Oi linda, estou te seguindo :)

Eu amava fazer esses pontinhos no pano, quando minha mãe morava comigo fazia de monte! Ficou muito fofo, tenho certeza que ele vai gostar. *-*

Sorte no NF, beijo!

Unknown disse...

Adoro bordar tbm, gosto mais de fazer os desenhos *-*
ai sabe eu não concordo muito com esse NF de vcs, mas cada um com seus pensamentos neh ?!
boa noite. bjoos