3 de jun de 2011

Gordo quando emagrece, comemora comendo...

                  Bom dia meninaaas! É, meu fuso-horário mudou hoje, como não tenho estágio e ontem nem vim aqui postar, resolvi dar uma passada pela manhã e contar como foi ontem, e depois dar outra passada a noite pra contar como foi hoje! Complicado, não? rs
                   Pois bem, apesar de tudo, meu LF de 400kcal deu certíssimo ontem, comi um pequeno almoço (arroz, peito de frango cozido e tomate), morangos e 1 pacotinho daquele cereal do tigre (que por incrivel que pareça tem somente 91kcal). Bom foi isso. A tarde fui ao mercado com minha mãe e quase não compramos guloseimas, por que claro, eu estava negando tudo, mas ainda assim compramos algumas. Na saída do mercado me pesei e adivinhem... 48,100kg. Nossa, fiquei muito feliz, feliz de verdade (quase gritei na farmácia). Mas no domingo vou ter que me pesar novamente como foi pedido pelo doido bulímico, e espero que esteja a mesma coisa ou até mesmo menos.
                 Pois bem... dormir bastante (pois não queria ter uma compulsão) e acordei somente agora e o que me acontece? Tive uma compulsão em plena manhã!!! Isso tudo pq a alegria me voltou por ter lembrado que estava com 48kg. Comi um pacote de biscoito palitos inteiro!!! E olha que hoje é dia de LF de 200kcal e já até ultrapassei. Não sei o que vai ser de mim hoje, pois como vou ficar em casa o dia todo, minha mãe terá total controle sobre mim. Tô frita!!!
                 Bom, de novidades acho que só essas! Coloquei uma camisa na costureira que eu mesma fiz o corte. Ao meu ver estava bem legal, levei lá só pra ela fazer as bainhas. Quando chegar mostro a vocês!
                    Um abraço a todas e até o próximo post \o/

Meu peso...                                 &                                 Uma foto minha tirada ontem!

6 comentários:

meu diario alimentar disse...

oi flor;
valeu pelo apoio.

forcas ai ..
bjus;*

Srtª LUA disse...

Bem, o importante é que vc conseguiu um LF, a compulsão vc repara com outro LF, mais longo dessa vez.=D
Ah, pode repostar meu texto sim, contanto que me de os devidos créditos, rsrs

Bom fds flor,
obrigada por por passar la
Bjos

Mariina Paulla disse...

Te add já, poxa emagreceu muito, o pior que é verdade, qdo emagrecemos comemos, não sei pqe , rs loucura sem fim :S Feiquei feliz por ver vcÊ mais magra ^^ parabéns, força

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
continua assim que é muito bom =)
bjs

Tati Alves disse...

realmente é só saber que emagrecemos que queremos comer,bolhacha é foda mesmo amo,força pra você vc perdeu bastante peso mesmo flor,eu vou firme e forte mais não vou desistir por nada,beijo

Anita disse...

Oi linda!Vim agradecer pela sua presença no meu blog,muito obrigada!
Parabens pra vc!!!!
Por enquanto eu quero matar quem inventou a balança!kkkkkk

Muito bem menos uma grama,mais uma vitória,comemore com a dica de cha q postei,VC VAI AMAR!

Fique com deus,e força^^