19 de jun. de 2011

A Borboleta um dia cai...

         Saudações meninas! Espero que todas estejam bem!
         Meu domingoofi bom por um lado e péssimo por outro. Fiquei o dia todo junto com o namorado, e comoconsequencia fiquei o dia todo comendo. Argh! Que raiva! Fiz 2h de caminhada com ele pra no fim não adiantar nada e ele me fazer comer todas as porcarias do mundo. Não que a culpa seja dele, eu também tenho uma parcela nisso, mas é que ultimamente ele vem com uns papos de que está preocupado comigo, que o que eu tenho é uma paranóia, então acabo comendo na frente dele pra calar aquela boca! ;)
         Hoje comi bife com batata frita no almoço e antes de sair pra festa de são joão, me entupi de chá verde. E adiantou alguma coisa? Lá ele me comprou cachorro-quente, espetinho de frango, fondue... comi como uma porca. Agora estou aqui, com laxante acabado e sem um tostão no bolso com a barriga mais inchada que vocês podem imaginar.
         Meninas, gostaria de aprender com vocês como miar de verdade, e algumas tecnicas também pra que ninguém descubra.
         Bom, é isso... um abraço a todas e até o próximo post!

11 comentários:

Kati disse...

Ola...
Estou te seguindo.
Também gostaria de aprender tecnicas mia, só consegui miar duas vezes desde que comecei com a Anna, mas parece incompleto. Eu queria que ouvesse uma forma de não fazer barulho.

Beijos
Até mais.

Srtª LUA disse...

NF com a mãe em casa é complicado msm, entendo vc, mas vc sempre pode fazer LF, comer pouco, mas aó na frente da sua mãe, assim ela não pega no seu pé.

Espero que vc esteja bem!
Boa semana
Bjos

Ana Letícia disse...

Flor, é muito complicado as pessoas saem só pra comer, não saem pra se divertir, e fazer coisas diferentes. Mas essa semana vc vai se recuperar. Foça pra vc. E obrigada pelo apoio. Beijoos

Mariina Paulla disse...

Bom, não existe tecnica pra miar... é muito relativo, eu por exemplo que sou MIA sempre, se eu comer algo que me dê sentimento de culpa, já sai naturalmente... agora tem uma coisa que eu fiz e me deu tanto enjoou que vomitei : 1 copo de guaraná e 1 colher cheia de sal, não é em todos que ajudam, mas se quiser tentaar ... Tambem existe um remedio que faz a pessoa vomitar, mas ainda não sei qual o nome...
Quando eu vou miar é depois de 5 min. de ter comido algo, sai facil, eu meto 3 dedos na garganta, doe muito, mas vale a pena Tô até com 2 manchinhas na mão *---* manchinhas que meus dentes deixaram, sorte Flor
x.o.x.o

Doido Bulímico disse...

Não tens nada que agradecer, faço-o de boa vontade :)
Perdes-te quanto então? É que acho que não tenho o teu nome na tabela, desculpa mas pode ter sido um lapso meu, por isso não dá para ver...
Em relação ao post, tenho no meu blog algumas dicas nesse link:

http://ana-mia2011.blogspot.com/2011/03/dicas-para-miar.html#comments

Espero ter ajudado, beijinhos

Anônimo disse...

Amiga obriga pelo apoio por comentar no meu blog!
Não estou em melhor situação vc sabe.

Mas se for miar importante q nunca use objetos como escova de dentes,use as maos e ,ajoelhe-se diante do vaso sanitário,evite fazer quando tiver alguem por perto,pq pode fazer barulho.Arrume o banheiro depois,pra despistar.Lave o rosto depois.

Beijo e força^^

Anônimo disse...

Ola..Voce tem de mostrar a ele qe come, mas tbm n precisa exagerar, a proxima coma so uma coisa grande n mto calorica a frente dele e diga qe já ta cheia. Eu faço sempre assim e depois tento compensar com exercicio. Miar para mim é muito facil, basta enfiar os dedos bem fundo, apesar de haver comidas nem mais faceis de comer que outras.. Vai ao meu blog qe tenho post de dicas para miar.
Bjs e boa sorte!

Paula Silveira disse...

aah tb qria saber miar..rs
tenso. apelo pro laxante mas nem ajuda muito ne.e ainda são hrs de sofrimento.¬¬
valeu pela dica das tirinhas da cenoura amour! vou fazer. =)

força pra ti.
s2

=*

. disse...

Olá querida, que bom q gosto do meu selinho *--* Também peguei o seu =) Muita força viu meu bem? não desanime!

Luanne Alves disse...

amore namorado é dificil mesmo,eu n sei miar se não te ajudava força pra gente,beijo

Yngrid M. disse...

Estou te seguindo minha linda, se quiser segue de volta ;)
acabei de criar meu blog porq to cansada de ser gorda af --' fala sério a pior merda, ja tentei fazer dietas doidas e a diantou?! adiantou nada não --', estou comendo menos agora muuuuuuuito menos doq eu comia e tomo 2 lax. quando eu como de mais pois não consigo miar sem ferrando, criei meu blog pra me motivarem a emagrecer e para trocar experiencia que eu consiga chegar a minha meta em ajudem meninas @ !