9 de jun. de 2011

Apenas uma roliça...

Olá meninas! Como vão? Espero que bem!
Hoje inventei uma desculpa esfarrapada pra minha mãe pra fazer com que ela me comprasse um lax, e consegui. Havia ido na farmácia e a moça me falou que o lax mais barato que as meninas me indicaram aqui é o lacto-purga mesmo, e tava R$2,50, sendo que eu só tinha R$2,00 (pobre é fogo!). Mas enfim!
LF de ontem foi fracasso e de hoje está indo pelo mesmo caminho. Como não lembro o que comi ontem, colocarei aqui o que comi hoje: almoço pequeno (1/2 concha de arroz, 1/3 concha de feijão, 2 cubinhos de peito de frango cozido, alface e tomate), uma laranjada sem água e sem açucar com 3 biscoito água e sal, 1 tigelinha de cereal com leite desnatado. O ruim é que minha mãe fez os malditos pastéizinhos cazeiros (aqueles de massa pronta) e acabei não resistindo e comendo uns 5 de carne! Sou uma idiota mesmo.
Continuo a fazer os execícios em casa pra torrar algumas minimas calorias. Faço duas seções de 20 agachamento, duas seções de 50 abdominais e 4 seções de 20 flexões que meu namorado me ensinou de um jeito muito fácil, se quiserem posso ensinar a vocês aqui. E com todos esses exercícios durante 3 dias apenas, meus musculos estão derrotados, mal consigo andar direito! rs
Sem contar que de ontem pra hoje tive umas 12h de sono direto, o que me queimou 700kcal (são mais ou menos 60kcal a cada hora dormida). Espero que de hoje pra amanhã seja assim também! :)
Peguei minha camisa na costureira e ficou super demais! Esqueci de tirar foto pra mostrar a vocês aqui, desculpem.
Bom, vou ficando por aqui. Vou deixar algumas fotos de uma negative thinspo, ou seja, eu! Essas fotos foram tiradas ontem! :)
Um abraço a todas e até o próximo post!



 

8 comentários:

Jessika disse...

Mas vc é magra menina, é só fazer uma semana de lf que fica perfeita.
E o importante mesmo é nao desistir.

Beijos.

Unknown disse...

É foda não ter dinheiro, tô passando pela mesma situação, ainda bem que meu pai tem me ajudado, força flor, pelo menos vc é bem magra e linda! Bjus e força!

Ana Letícia disse...

Vc está bem flor, força no lf que dará tudo certo. Beijo

Srtª LUA disse...

Ah essas mães são f@#@, sempre inventando gostosuras para acabar com nossas vidas. Ainda bem que minha mãe não sabe cozinhar, sou eu a escrava Isaura aki de casa hahaha.
Eu tenho as pulseiras vermelha e roxa, mas quase não uso, são meio feinhas, to querendo novas =)
proca aí na sua city, é facinho de achar, eu comprei as minhas em uma lojinha de bijuterias.

Bom fds flor

bjoo

Luanne Alves disse...

sei que mãe é foda mais que bom que dobrou a sua,eu consegui comprar lax tbm vou de três dias de nf e vou tomar pra desentoxicar,beijo se cuide

Thalita disse...

Não sabia disso, durma e queime 60kcal/hora!
Continue na luta que vai conseguir, nós ainda temos um longo caminho a percorrer.Força!!

Anônimo disse...

oi
a estrutura do seu corpo é semelhante ao meu. Mas com NF´s e LF´s vamos conseguir
bjs

Doido Bulímico disse...

Acaba dia 17 de Junho rsrs
Eu não te achei assim tão gorda, basta um bocadinho de malhação e ficas perfeita
Muita sorte e força
Beijinhos