5 de mai. de 2011

LF FAIL


Boa noite meninas!
Hoje estava eu, na minha, quietinha com meu LF, e me vem o noivo fazer suspresa. Apareceu no meu serviço e me chamou pra almoçar fora com ele. Resultado: LF FAIL Tentei miar a quase todo custo, mas não consegui. Nem pra isso presto! Mas em compensasão, depois desse almoço não comi mais nada, nadica de nada...
Hoje procurei o tal chá de sene pra poder tomar, mas não encontrei em canto nenhum. Meninas, vocês sabem onde vende? Queria muito trocar os laxantes artificiais por ele (pelo menos dizem que é melhor).
Coloquei uma foto minha ali do lado, sei que estou horrível, mas é a realidade.

Bom, é só isso.
Um abraço a todas e até a próxima!



----------------------------------------------------------------------
Queria muito ser uma Ana de verdade!

2 comentários:

Nathy disse...

Oie,
eu só uso laxantes artificiais,então nem faço ideia da onde venda chá de sene.
Sua foto nem esta horrível,é sério.
Beijos e se cuida

Luanne Alves disse...

oie eu acho ele em farmacia e coisas de ervas,aki custa menos de 5 reais,to seguindo vc obrigada por passar no meu blog,pra vc mudar a barriga tem que mudar vc tbm,bjo