4 de mai. de 2011

Era uma vez...

Olá meninas! Como vão? Espero que bem.
Não, eu não morri, nem estava hibernando, só não tinha muito tempo pra vir aqui.
Sei que prometi que se não aparecesse dentro de 1 mês (ou coisa parecida) era pra considerar que havia desistido da minha meta. Mas não!!! Não fiz isso e não farei, mas confesso que é difícil. Sempre tento começar com LFs básicos e não muito rígidos, mas acabo caindo na tentação de vez enquando. Emagreci 4kg desde que comecei essas dietas malucas e LFs, mas queria perder mais, muito mais, o suficiente pra eu não ver mais essas gorduras horrorosas na barriga e culote.
Hoje por pouco eu não miei, estava desesperada, mas prometi a mim mesmo que, se comesse igual uma porca daquele jeito, eu miaria, pois sei a sensação que é depois de miar (já passei mal algumas vezes do estômago).

Bom, gostaria de tirar aqui algumas dúvidas e saber o que vocês fazem pra os LFs derem certo, pois pretendo fazer um NF de verdade *-*

Sobre o chá verde, gostaria de saber se ele em sachê tem o mesmo efeito das folhas em si, pois li numa reportagem que não tem. Ele em sachêzinho só tem efeito aromático, pois ali é triturato a folha com o caule e tudo mais.

E sobre o suco de limão em jejum. Comecei a tomar hoje, e não diminuiu em nada o meu apetite, pelo contrário, aumentou, e acabei comendo um prato enorme de macarrão (por isso quase miei).

Pois bem, acho que é só isso.
Estou tentando tirar forças pra ser uma Ana de verdade, mais não consigo.

Um abraço a todas e até a próxima!

2 comentários:

Anne C. disse...

To seguindo!
oi flor, é isso aí, não desanima!
a respeito do chá não sei te dizer não, mas tem um que dizem que ajuda bastante, é o de oliveira. suco de limão em jejum não posso tomar, pq me faz muuito mal =x
por mais incrível que pareça, acho mais facil começar e fazer nf, pq depois de um dia pelo menos sem comer, no outro já não há tanta necessidade de comida, e no lf, as vezes é meio dificil se controlar G.G
bom, essa é minha opinião ^^
força querida!
beijos :*

Luanne Alves disse...

oie eu não sei limão me parece ruim,tenho gastrite,força pra vc,desculpe o sumiço,eu não gosto de macarrão então to de boa