29 de nov. de 2011

"Amo, Odeio, Amo..."

"Perdido dentro da minha cabeça doentia
Vivo por você, mas não estou vivo
Pegue minha mão antes que eu te mate
Ainda te amo, eu ainda queimo..."
Love, Hate, Love - Alice in Chains

E num momento de súbita insônia eu venho postar para vocês. Já vão fazer 9hrs sem ter colocado nada no estômago. Vou indo assim até onde aguentar. Mais tarde terei aula no técnico, e logo após, o estágio. Todos marcam de, nesse intervalo entre os dois, almoçarem todo mundo junto num restaurante lá perto. Ainda estou pensando em uma desculpa para não ir dessa vez.

Domingo fiz um concurso público. Para a primeira vez até que não fui tão mal assim 72 acertos de 120 do total. Classificada eu estou, só não vou ser chamada para trabalhar. O jeito e estudar mais para os próximos que virão.

Quinta, sexta, segunda e terça terei prova na faculdade, então não sei se aparecerei por aqui (vou até aproveitar essa falta de sono pra estudar alguma coisa). E domingo, tem o Anime Family, maior evento de cultura japonesa do RJ. Claro que eu já estou lá.

Coloquei algumas coisas aqui no blog, espero que gostem
Um abraço a todas e até o próximo post. Fiquem com mais Girls Generation.









16 comentários:

voadora disse...

Há semanas que passo minhas noites acordadas.
Boa sorte nas provas e parabéns pelo concurso (:

Beijos com borboletas,

AC

Luanne Alves disse...

oie flor bem vinda ao club insonia é uma coisa que tenho direto,olha espero que de tudo certo pra fugir do almoço até que foi bem na prova,beijo

Wing~ disse...

Mas concurso público é assim mesmo, tem que tentar várias vezes. Pensa que primeiro vão passar os muitos bons, depois bons, depois você já vai estar boa, e depois será muito boa, daí é sua vez! Não dê desculpa para almoçar, aproveite para comer pouco eduque seu estômago não deixe sua vida social de lado pela Ana.

Elas são lindas demais! *--------*

Anônimo disse...

Insonia é chato mesmo...tenho direto e deixa meu humor péssimo.Ah você foi bem no concurso mesmo que você não seja chamada dessa vez,haverão outras oportunidades né?

Bjo e força

Suzy Anye disse...

Boa sorte nas provas!
Beijos

Kati disse...

Ah, a insonia... antiga companheira.
A boa sorte nas provas e tomara que vc seja chamada.... Pena que a espera pode demorar anos neh?
Beijos
Te adoro.

Anônimo disse...

Bring the boys out, we bring the boys out ♫
xD

Parabéns pelo concurso (: e boa sorte nas provas ^^

Sou nova por aqui, e já adorei seu blog :D
cherooo :*

LILI disse...

Olá....
Mas uma pessoa que eu conheço que gosta de cultura japonesa. Que lindo, eles realmente são fascinantes.
Nossa insonia, que coisa..... Eu já tenho sono demais!!!
Parabéns pelo concurso público vc foi super bem, logo vai ser chamada.

Anônimo disse...

Oi!

Vim aqui só pra dizer q não tenho te respondido pq seus comentarios estão aparecendo como spam!!

Enfim aquela Japonesa é uma atriz na verdade!

E guraná em pó é ótimo mas vc nem precisa pq tá bem acordada né hahahahaha

Divirta-se!

1 beijo ^^

Crystal Fairy disse...

Olá,
Assim como eu tem um tempinho que você não aparece aqui no blog, espero que esteja tudo bem.
Beijos ;*

Anna disse...

Olá gostaria de participar do clube de vcs criei um blog tambem quero ajuda compartilhar problemas espero que me aceitem...bjus a todas e principalmente força!!

Anne C. disse...

oi querida, está tudo bem? aparece logo por aqui, ta?
beijos, se cuida. muita força sempre <3

Gitana disse...

o da uma olhada no meu blog www.souumaana.blogspot.com

Garotos Modernos disse...

Hello people, eu vim fazer um pedido pra você, com certeza você esta online no seu face, então se não for incomodar, pode dar um like na minha pagina, mas só se puder ok?
então vallew - https://www.facebook.com/pages/Garotos-Modernos/242559912489324

Unknown disse...

Olá, como vai? Venho procurando blogs legais para conhecer pessoas novas e encontrei o seu. Também tenho um, é sobre o Transtorno de Personalidade Borderline, que no caso de você se interessar, está a disposição. Força e fé. Um grande abraço!

Unknown disse...

Insônia é complicado.. também tenho! Gostei do blog. Um grande abraço!