2 de out. de 2011

“As grandes idéias surgem da observação dos pequenos detalhes.”

Boa noite meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim na medida do possível. Como não poderia ser diferente, meu final de semana goi cheio de gulodisses, Mc Donnalds duas vezes com o namorado e o que me restou foram uma barriga enorme e uma pelúcia do Chaves (brinde do Mc Lanche Feliz).
Existem tantas coisas por aqui que nos incentivam, queria mudar realmente, mas não sei se sou capaz. Já falei auqi milhares de vezes sobre recomeços e dei conselhos a muitas, mas pra mim mesmo eu não consigo.
Estou pensando em fazer o desafio da Angela, onde consumiremos 4100kcal por semana para evitar compulsões, cada um seguindo seu plano por 21 dias, ou seja, 3 semanas.
No sábado eu e o namorado vamos fazer um videoclipe e eu vou aparecer, mas estou me sentindo horrível. Ah! E se der mostro pra vocês a gravação (caseira) da nossa primeira música onde eu faço a guitarra e ele o vocal. Até que ficou legalzinha, dá pra bater cabeça. (risos).
Amanhã tenho prova cedo, e estou louca pra assistir ao Guns n' Roses no Rock in Rio. Se eu ficar acordada, eu assisto e amanhã dou um jeito de passar o dia na base do café ou guaraná :D
Bom, vou ficando por aqui. Fica uma foto da lembrança do Mc Donnalds de ontem e a divulgação do desafio que vou participar. Um abraço a todas e até o próximo post!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi!

Querida não se culpe pelo fim de semana.Segunda é dia de recomeçar sempre!

Adorei a prova do crime hahahaha(o bonequinho) :)

Não esqueça de postar esse vídeo,estou curiosa *_*

Uma exelente semana!

1 beijão light :*

Anônimo disse...

Haha Nem tinha visto seu comentário!

Aqui estamos nós a essa hora no blog!hahahahahaAcabei de postar sobre o vinagre já q pensas em entrar no desafio,o vinagre se usado da forma certa vai te ajudar a secar, e tirar a culpa do fds.

2 beijos light :**

annamia disse...

Amiga,adorei o bonequinho do chaves e to curiosa pra ver esse videoclipe, posta msm aí pra gente..e força pra ti amg,ñ desista nunca,nem q pra isso vc tenha q recomeçar 300 vezes,mais vc sempre vai estar com a conciencia limpa de q vc é uma guerrera e q uma hr vc vai vencer!!
mta mta força e fé pra ti florzinhaa!

Myself disse...

Também estou no desafio e vai dar certo, nada de compulsões chega disso né? HAHAH AH depois tente mostrar o videoclip sim :D Boa sorte e muito força!

Suzy Anye disse...

Tbm tô no desafio!
E quero muito ver o vídeo.
E cuidado com o MC..
ainda bem q num gosto de nada de lá! Meu vício é subway..
Beijos e ótima semana no desafio!!
E que lance é este do vinagre??

Paula Silveira disse...

uma dica para se manter longe do mcdonalds: a batata frita deles duram 6 meses. kk'

bom fiquei curiosa para ver esse video! daaaa um jeito de postar ele! hehe'
força pra ti linda. não desista.
boa semana.=*

Luanne Alves disse...

ah flor lindo chaves a unica coisa que presta do mc força pra ti viu,sei como9 se sente mais vc tem que ser forte,se cuida viu?beijo

Thalita disse...

O boneco é lindo mas não compensa as kcal ganhas =/
Quero ver esse clip hein! Beijos