18 de mai de 2011

Apenas um sonho...

------------------------------------------------
"Eu não sei se o que eu penso está certo,
Ou se eu parto de um mal julgamento,
Pois metade do mundo eu não quero por perto,
E a outra metade eu lamento.

Eu não fiz esse mundo ruim,
Mas talvez eu ajude a deixa-lo pior.
Devo ser um monstro sem dó,
Por que na verdade eu não tô nem ai.
"
------------------------------------------------  

Boa noite meninas! Como vão? Espero que bem! ^^
Sei que é chato vir aqui todos os dias, ainda mais quando só tenho problemas a dizer, mas aqui é o único canto onde eu posso me abrir sem ser de certa forma, "repreendida".
Meu LF está correndo tudo bem. Hoje fiz meu almoço menos calórico de toda a minha vida! E até agora, ingeri pouco mais de 500kcal, sei que é muito, mas vou me esforçar e diminuir essa quantidade. Agora minha mãe vai fazer cachorro-quente e vai me obrigar emocionamente a comer (mães...sempre apelando), ams vou tentar resistir, dar uma desculpa qualquer.
Ultimamente tenho me desentendido bastante com meu namorado, não sei o que está acontecendo, agente se desentende por qualquer coisa agora, não sei mais o que faço. Ontem ele passou mais de uma hora me dando sermão dizendo que sou linda do jeito que sou, com barriguinha e cheia de espinhas, sendo que quando aponto uma menina na tv super esbelta do rosto lisinho perguntando se ele a acha bonita, ele responde que sim. Estou começando a achar que os homens são mais difíceis de entender do que nós, mulheres (no meu caso, garota rs).
Queria agradecer as meninas que tem me dado força, só aqui encontro isso! Obg mesmo :)
Vou ficando por aqui! Segue abaixo algumas fotos minhas, pra que, se tudo der certo, eu possa fazer um "antes e depois" com ótimos resultados!
Um abraço a todas \o/

Isso sou eu...

...e isso é o que eu queria ser!

6 comentários:

Anônimo disse...

Força menina. Sofrer para emagrecer não é bom, mais quando você ver o resultado no final, vai ver que valeu apena.

Jєѕѕ ♥ disse...

Nossa que blog maisss lindo o seu!
gostei mesmo.

Vc não é gorda! eu estaria mto feliz com o seu corpo, mas se vc não esta satisfeita é só secar um pouco, pq como eu disse vc nao é gorda.

Beijos, estou seguindo.

Tati Alves disse...

oie flor vai usar pra antes e depois sim pq vamos ficar magrinhas,força pra ti flor não desista,namorado mente o meu dizia que me amava,mais depois que eu emagreci um pouco que ele começou a me elogiar,bjo se cuida

Anônimo disse...

oi
pois eu sem bem como é mas não desistas tudo vai correr bem
bjs

Anne C. disse...

aaah, é verdade (apesar da distancia), meu namorado vive dizendo que estou perfeita -.- claro que não!
...flor, não se preocura, logo vai estar magra do jeito que quer, mesmo concordando que não está gorda... enfim, temos que ficar como nos sentimos bem. se quer emagrecer, te apoio muuito, aliás, estamos aqui pra isso não é? beeeijos <3

Srtª Lua disse...

Ah esses namorados são assim mesmo, só não caia na bobeira de contar para ele que vc esta miando, ou coisa do tipo, ele vai ficar preocupado e vai te vigiar 24 hrs, experiencia própria.
Continue firme e forte

Beijinhos da amiga Luah

Ps: Qual sua idade, peso e altura?